TAG - Skoob


Olá leitores!

Hoje é dia de TAG aqui no blog. Fui marcada pela Crika do @pitacosliterarios a responder a #booktag do @skoobnews, e como sou viciada na rede social e organizo todas as minhas leituras por lá, eu amei a TAG e estou muito feliz em responder.

  • Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?

302
  • Qual livro você está lendo?

Palácio de Mentiras - Erin Watt
  • Quantos livros você tem na sua aba QUERO LER?

134
  • Você está relendo algum livro? Se sim qual?

Não, releio poucos livros.
  • Quantos livros você já abandonou? Quais?

Nenhum
  • Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?

53
  • Quantos livros avaliados?

302
  • Quantos livros tem na sua aba FAVORITOS? Cite alguns.

21, entre eles 7 Dias Com Você, As Batidas Perdidas do Coração e Menina má.
  • Quantos livros tem na sua aba TENHO?

359 
  • E na aba de DESEJADOS?

29
  • Tem algum livro emprestado?

Confesse da Colleen Hoover.
  • Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?
Não


  • Você tem alguma meta no Skoob? Já cumpriu?

Estou com a meta de ler 100 livros durante o ano.
  • Qual o número no seu paginômetro atualmente?

87.793
  • Qual o link do seu perfil?

https://www.skoob.com.br/usuario/673707

Vocês também usam o Skoob? Me adicionem lá, e fiquem à vontade para responder a TAG! 


Um comentário:

  1. Oi Mari,
    eu amo assistir e ler booktags.
    Acho que são ótimas para conhecer o gosto literário de quem a gente acompanha. Não conhecia essa mas gostei. Tenho skoob mas está bem desatualizado.

    ResponderExcluir