Correio Literário de Aniversário - Maio 2018


Olá leitores!
Este mês o Correio Literário saiu mais cedo, e o motivo foi que eu estava bem ansiosa para compartilhar os livros que ganhei no meu aniversário que foi ontem (16 de maio). Acho que as pessoas que dão livros de presente, nem são gente, são anjos. E já vou avisando que dessa vez não vou colocar o preço dos livros, todos foram ganhados, por isso, não sei os valores.

  • Romances de Época
Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu amo romances de época, e quanto mais melhor. "Um Sedutor Sem Coração" era um super desejado, amo a escrita da Lisa e fiquei muito empolgada com esse lançamento. E depois de ler o "Príncipe Corvo", primeiro livro da trilogia dos Príncipes, fiquei com muita vontade de ler as continuações, e "O Príncipe Serpente" vai ser minha próxima leitura. E claro que tinha que ter Julia Quinn nesse Correio Literário, "Mais Que A Lua" já está na minha lista de leituras urgentes. E finalizando os romances de época, temos "A Verdade Sobre Amores E Duques" e "Como Se Vingar De Um Cretino" foram escolhas que eu amei, já li o segundo e fiquei encantada.

  • Mega Desejados



"Palácio de Mentiras" é o terceiro livro da série The Royals, e o segundo livro acabou de uma forma inesperada, e senti urgência em ler a continuação, mas o livro não entrava em nenhuma promoção, mas finalmente estou com ele em mãos, e vou ler em breve. Passei por uma situação bem complicada com a perda do meu melhor amigo, e um outro amigo, me indicou o livro "Uma Curva no Tempo", sei que vou chorar muito lendo, mas sei que vai ser uma leitura incrível. "Geekerela" também era um super desejado meu, vi muitas resenhas positivas sobre o livro, e assim que eu ganhei li, e que estória fofa e linda, eu amei.

  • Box Ardente Paixão

Eu já li "Big Rock" e adorei, queria muito ler "Mister O" mas sempre esquecia de comprar. Mas pra minha felicidade, ganhei essa box lindo. Já doei o outro exemplar de "Big Rock", afinal o espaço está bem disputado nas minhas estantes. Aguardem, que em breve trago a resenha de "Mister O"

E este foi nosso Correio Literário de Aniversário. Agora, vou juntar os livros que ainda vão chegar neste final de mês com os livros do mês que vem, e no fonal de junho trago mais um Correio Literário! Até o próximo mês. 


Postar um comentário