Resenha: Apenas Com Você - Aline Sant'Ana

"Por trás de todas as coisas que te fazem um ser humano forte pra caralho, vejo que há uma mulher que precisa de braços para rodeá-la. Não porque é insuficiente sozinha, mas porque é completa demais e merece alguém que a acompanhe à altura."

"Apenas Com Você" é o terceiro livro da série viajando com Rockstars, e o mais recente lançamento da Aline Sant'Ana pela Editora Charme.  Em "7 Dias Com Você", acompanhamos a estória do vocalista Carter McDevitt, e em "11 Noites Com Você"  conhecemos melhor  Zane D'Auvray, o irresistível guitarrista. Agora chegou a vez de Yan Sanders, o baterista da The M's.

As coisas estavam indo bem para o Yan, sua carreira estava em um ótimo momento, seus amigos felizes e seu relacionamento com Lua Anderson estava indo perfeitamente. Até que Lua se afastou, a insegurança de ambos e o temperamento de Yan diante da mídia, fez com que o relacionamento chegasse ao fim, deixando Yan completamente sem rumo e sem foco.

"Havíamos entrado na sombra um do outro para que pudéssemos nos enxergar com a verdade. O que, por definição, era um dos encontros mais admirados pela ciência. O eclipse."

Lua é uma mulher forte e decidida, por isso, quando ela recebe uma notícia que vai mudar sua vida, ela decide se afastar e lidar com o problema sozinha. A carreira de Yan estava em ascensão, e se ele descobrisse o que estava acontecendo, Lua sabe que ele largaria tudo para acompanhá-la. A solução foi se esconder e lidar com o problema sozinha. Mas agora Lua está de volta, e Yan está tentando a todo custo se reaproximar.

Eles decidem recomeçar apenas na amizade, e mesmo que fique evidente que ainda existe um sentimento forte entre eles, ambos respeitam o tempo de cada um. Eles passam bastante tempo juntos, a comunicação entre eles vai melhorando e alguns segredos vão sendo revelados, deixando eles mais seguros. O Yan e a Lua do começo do livro não são os mesmos do final, eles ficam mais maduros, e conforme a amizade vai crescendo, o sentimento também. Mas eles ainda vão enfrentar um grande obstáculo que vai rondar todos os amigos de Yan, causando sérios conflitos e dando um toque de suspense na trama.

"A pior parte de estar magoada é saber que isso existe porque você ainda se importa. E eu ainda o amava. Yan Sanders foi o único homem capaz de fazer eu me entregar."

Eu sou apaixonada pela escrita da autora, e gosto do modo como a narrativa dela fala com o coração do leitor. No livro temos tudo na medida certa, personagens carismáticos, uma trama romântica, divertida, extremamente sexy e uma pitada de mistério. É um livro que possui todos os elementos necessários para prender o leitor. A autora emociona, diverte e ensina na medida certa. Por mais que o enredo seja recheado de clichês, o que não me incomoda, afinal amo um bom clichê, e o final seja previsível, o que importa mesmo na leitura é a mensagem sobre confiança, amizade, recomeços e amadurecimento.

A série Viajando Com Rockstars está sendo publicada pela Editora Charme. Recomendo a leitura para todos que gostam de tramas românticas bem desenvolvidas e com singelas mensagens.


2 comentários:

  1. Oi Mari,
    conheci essa série aqui no blog e fiquei interessada.
    Só li os dois primeiros mas quero continuar a série.
    Lindas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    "Por trás de todas as coisas que te fazem um ser humano forte pra caralho, vejo que há uma mulher que precisa de braços para rodeá-la. Não porque é insuficiente sozinha, mas porque é completa demais e merece alguém que a acompanhe à altura."

    Só esta frase já me despertou o interesse para ler este livro :), adoro um bom clichê.
    Abraços!

    ResponderExcluir