Correio Literário de Julho


Olá leitores!

Mais um correio literário chegando. Dessa vez vim mostrar tudo que ganhei e comprei no mês de julho. Já vou avisando que os novos exemplares da estante são incríveis e estou apaixonada por eles. 


  • A Caminho do Altar - Julia Quinn
Finalmente eu consegui o oitavo livro da Série Os Bridgertons, e o melhor, eu paguei apenas R$ 20,00 reais nele, nas Lojas Americanas da minha cidade. Ainda não li porque estou com uma peninha de dar adeus aos irmãos mais engraçados e encrenqueiros do universo literário.

  • Para Sempre Minha - Abbi Glines
Comprei o livro em pré venda e eu não aguentava mais esperar a chegada dele. Rosemary Beach é a minha série preferida de New Adult. Eu devorei o livro em questão de horas, e já tem resenha dele no blog, é só clicar aqui.

  • Veneno - Mia Sheridan
Outra série que eu amo é a Signos do Amor, eu surtei quando chegou o livro Veneno na minha casa, ganhei de presente e foi uma surpresa bem agradável. Eu resenhei ele na minha coluna literária no blog Aham e Dai?, para ler a resenha, é só clicar aqui.




  • Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry
Todo mundo fala que eu preciso ler este livro mas nunca li, quando vi ele disponível eu nem pensei duas vezes e solicitei ele. Pretendo ler ele muito em breve.

  • Escândalo!!! - Tammy Luciano
Outro livro ganhado que estava na minha lista de desejados a mais de um ano. Vou tentar encaixar ele nas próximas leituras. E gente, que capa é essa? Um verdadeiro escândalo! 

  • Minha Julieta - Leisa Rayven
Para quem não sabe, a livraria Leitura tem um sistema de pontuação bem bacana, você ganha 5 pontos a cada R$ 1,00 real em compras, e como meus pontos estavam vencendo (eles tem validade de um ano), eu fui resgatá-los. Como Eu li Meu Romeu (resenha aqui) e ele acabou de uma forma bem "bombástica" , eu resolvi trocar ele pelos meus pontos. Ainda não li, mas estou me segurando para não passar ele na fila de leituras.

  • Entre o Agora e o Sempre - J. A. Redmerski
No mesmo dia que fui resgatar meus pontos na Leitura, eu encontrei este livro por apenas R$ 15,00 reais na banca de promoções da livraria, eu não resisti e comprei. Eu amei Entre o Agora e o Nunca e achei o final muito lindo, por isso eu não pretendo ler a continuação, eu achei desnecessário ter uma, e tenho medo de estragar a história. Mas ele ficou lindo na minha estante, e pode ser que eu mude de ideia futuramente.


  • Nos Braços do Roqueiro - Terri Anne Browning
Outro livro incrível que eu li neste mês. Comprei na própria loja da Editora Bezz que é super confiável e entrega rapidinho. Para conferir a resenha dele, é só clicar aqui.

  • O Salto do Guepardo -  Munique Duarte
Ganhei o livro em parceria com a autora Munique, ela trabalha na minha cidade e gentilmente encontrou comigo para me entregar o livro, e ele ainda veio com uma dedicatória linda. 

  • Antologia Poética - André Luiz Gama
Em parceria com a Editar, o autor e dono da editora, André Luiz Gama presenteou o blog com este livro de poesias que parece ser incrível, não vejo a hora de ler.


  • Menina Má - William March
Eu era doida com este livro mas confesso que o preço dele não facilitava para adquiri-lo, mas um amigo do meu antigo emprego me presenteou com ele e até hoje eu não consegui agradecer devidamente por conta da minha alegria. Vou ler ele nesta semana, e em breve sai resenha dele aqui no blog.

  • A Coroa - Kiera Cass
Eu amo a série A Seleção, sou apaixonada por este mundo criado pela Kiera. Pelo que li nas resenhas e escutei os leitores comentando, o último livro dividiu opiniões. Não animei ler ele ogo quando saiu por conta dos comentários negativos, mas agora não tem jeito, quero saber o desfecho e vou ler ele em breve.

  • O Acordo - Elle Kennedy
Este foi o melhor livro lido no mês de julho. A escrita da autora é diferente e única, a história é bem desenvolvida e não fica agarrada em fatos bobos. A resenha dele já está pronta, e deve ser liberada ainda nesta semana.

  • Caderninho A Garota do Calendário
A Verus Editora me enviou um caderninho lindo da série A Garota do Calendário, na capa tem a arte dos livros Janeiro e Fevereiro. Estou usando o caderninho para anotar algumas opiniões e curiosidades da série, além de quotes dos livros.

E este foi nosso Correio Literário de Julho, espero que vocês tenham gostado dos meus novos livros, e até o próximo mês.


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana.

    Quanto livro você conseguiu neste mês. Espero que você consiga ler todos.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. mulher que ostentação, quero todos emprestados

    ResponderExcluir
  4. Amei seus livros novos. Estou aguardando a resenha de O Acordo paa saber se vale a pena ler, quero comprar mas estou com medo de não gostar. Le Sr. Daniels, eu tenho certeza que você vai gostar.

    ResponderExcluir
  5. MENINA MÁ É MARAVILHOSOOOOOOOOOOO (perturbador, mas maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Só tem livros bons. Alguns ainda não conheço mas fiquei curiosa. Coube tudo na estante? rs
    Sr Daniels é um livro lindo, você precisa ler logo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu correio. Tem muita coisa boa que li e que quero muito ler. Aqui na minha cidade tambem compre o livro 8 da Julian por 20 reais, e ainda comprei outros dois por 10 kk. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Morri de inveja, hiuahiua, sério, só livro bom!!
    Sou doida pra ler Menina Má, Sr.Daniel e Escândalo.
    Já li todos desta série da Julia Quinn e amo muito!!!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir