Correio Literário de Outubro


Olá leitores!

Mais um correio literário chegando. Dessa vez vim mostrar tudo que ganhei e comprei no mês de outubro. Foram treze livros no total, e todos eram super desejados, e durante o mês, eu consegui ler seis dos novos livros, e em breve vou ler os outros.


  • Num Piscar de Olhos - Teodora Kostova
Esse era um livro que eu estava namorando faz tempo, mas ele é bem carinho, por isso eu acabava optando por comprar outros. Mas a loja da Editora Charme fez uma super promoção e eu conseguir comprar ele por apenas R$ 16,90 reais. Ele vai ser minha próxima leitura, e em breve sai resenha dele aqui no blog.

  • O Refúgio do Marquês - Lucy Vargas
Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu sou a louca dos romances de época. Por isso eu aproveitei a promoção e comprei ele junto com Num Piscar de Olhos, por apenas R$14,90 reais. Eu li ele em apenas dois dias e fiquei encantada com a história, já tem até resenha dele aqui. E o próximo livro da série já está em pré venda na Loja Charme.

  • In Flight - R. K. Lilley
Eu comprei In Flight na pré venda, e eu não via a hora dele chegar. Todo mundo falava desse livro e ele foi um sucesso fora do Brasil. Assim que ele chegou eu li porque a curiosidade era enorme. Eu amei o livro e já quero a continuação. Já tem resenha dele aqui.


  • Novembro, 9 - Colleen Hoover
Esse era um dos livros que eu mais queria ler do Colleen. Eu paguei R$35,00 reais nele, e valeu super a pena. Esse livro partiu meu coração em mil pedaços, me fez chorar, mas no final eu amei. Saiu resenha dele ontem aqui.

  • Sem Esperança - Colleen Hoover
Eu li Um Caso Perdido e não gostei muito, mas uma amiga me falou que Sem Esperança é melhor, e por isso eu resolvi dar uma chance para a leitura. Ele não está na minha lista de leituras breves, mas quero ler ele assim que eu tiver um tempinho.

  • A Garota do Calendário (Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro) - Audrey Carlan
Eu estou super atrasada com essa série, estou no livro cinco, e já saíram os doze livros da série. Mas a boa notícia é que cada livro dá para ler em um dia. E como eu gostei bastante dos primeiros livros, vou ler as continuações em breve.


  • Bela Chama - Jamie McGuire
Eu sou apaixonada pela família Maddox, e eu devorei Bela Chama. Amei conhecer o último irmão Maddox, a Jamie arrasa sempre. Já tem resenha dele aqui.

  • O Garoto do Cachecol Vermelho - Ana Beatriz Brandão
O blog participou do primeiras impressões do livro, e eu li apenas 36 páginas e fiquei com uma vontade enorme de saber o final da história, não aguentei e comprei o livro (não lembro o valor). O livro fez muito sucesso na Bienal de São Paulo, e está sempre entre os mais vendidos da Verus.

  • Prometida - Carina Rissi
Ganhei esse livro de presente, e quase morri de amores com o poster que veio junto. Eu tenho a série completinha na estante, mas só li o Perdida, por isso, vai demorar um pouquinho para ler Prometida.

  • O Erro - Elle Kennedy
Esse é o segundo livro da série Amores Improváveis, e eu simplesmente amei o livro. A autora tem uma forma de escrever incrível que faz o clichê se tornar algo surpreendente. A série já se tornou uma das minhas preferidas. E já tem resenha de O Erro aqui.

E este foi nosso Correio Literário de outubro, espero que vocês tenham gostado dos meus novos livros, e até o próximo mês. 




4 comentários:

  1. Nossa Mari!!!
    Estou encantada com tanto livro bom. Já ouvi falar bem de todos, mas li poucos desses.

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de ler todos esses livros só de olhar pras fotos lindas. Eu quero muito ler O garoto do cachecol vermelho. Todo mundo fala bem dele, e foi um sucesso mesmo na bienal.

    ResponderExcluir
  3. ahhhh fiquei muito interessada por O Garoto do Cachecol Vermelho e Novembro, 9.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post! Quanto livro bom. Parabéns pelas aquisições, desses que você mostrou eu não li quase nenhum deles. No entanto eu pretendo ler alguns desses aí

    ResponderExcluir