BOOK TAG: TAG das Editoras


Olá leitores!
Hoje vim responder a Tag das Editoras, que o @sentaleitor nos marcou lá na Instagram. A Tag foi criada pelo Victor do canal Estante de Prata. Espero que vocês gostem das minhas respostas!


  • Editora com mais livros na sua estante: Verus Editora

  • Editora com as edições que você mais gosta: Dark Sibe Books

  • Editora que você tem interesse, mas ainda não tem muitos livros: Qualis Editora

  • Editora com séries de livros que você mais gosta: Editora Arqueiro e Editora Charme

  • Editora independente que vale a pena conferir: Editar

  • Editora internacional que você mais gosta: Wold Gould Classic

  • Se você tivesse que criar uma editora, que nome daria e quais seguimentos publicaria: EL Editorial. Publicaria New Adults, Romances de Época e Romances Eróticos, são três gêneros que eu gosto bastante.

  • Menção honrosa - Cite uma editora que não foi mencionada, mas vale a pena mencionar: Universo dos Livros e Suma de Letras


4 comentários:

  1. Adorei a tag. Vou responder também, temos muitas respostas iguais.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu acompanho aqui no blog, eu podia jurar que você tinha mais livros da arqueiro! Sua foto ficou linda demais.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a TAG. Adorei conhecer mais um pouco da sua estante. A Editora Arqueiro também tem as séris que eu mais gosto.

    ResponderExcluir

  4. Eu amo tag mas essa eu não conhecia ainda
    Adorei e também vou responder lá no blog ♥
    Amei suas respostas :)
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir