Resenha: Deixe-me Te Mostrar - Alissa Nayer

"Sinceramente, se existisse um prêmio para dedo podre, eu ganharia sem a necessidade de uma disputa acirrada."

"Deixe-me Te Mostrar" é um conto escrito pela autora Alissa Nayer. No conto vamos encontrar uma história sobre amores improváveis e protagonistas cativantes.

Em "Deixe-me Te Mostrar", vamos conhecer Marisa, uma jovem que tem um bom emprego e divide o apartamento com suas duas melhores amigas. A vida da Marisa poderia ser perfeita se não fosse o quesito relacionamentos.

O namorado de Marisa acabou de terminar com ela dando uma desculpa qualquer, e tudo que ela consegue pensar é: “O que diabos há de errado comigo?”. Marisa não consegue manter um relacionamento por muito tempo, e ela se culpa por isso.

"Você também é meu amigo! Eu não quero estragar isso, só porque cometi a besteira de abrir a minha boca e fiz você sentir pena de min e da minha completa infelicidade por ser uma mulher insensível e frígida!" 

Durante uma ida no Starbucks, Marisa encontra Ethan, o irmão de uma das amigas com quem ela mora. Ethan está de mudança e procurando um apartamento na cidade, e enquanto procura, ele passa uns dias no apartamento onde Marisa mora. Marisa nunca tinha reparado em Ethan, até agora. Ele é um cara bonito, sexy e super fofo. Me apaixonei pelo Ethan na primeira vez que ele apareceu, e com a Marisa não foi diferente.

E mais uma vez eles se encontram no Starbucks, só que dessa vez, Ethan percebe que Marisa está com um grande problema que pode ser o motivo dela não conseguir manter um relacionamento, e ela acaba contando o que é. E digamos que Ethan vai ajudar Marisa com esse problema e mostrar que a culpa não é totalmente dela.

"Seu olhar possui um brilho e desejo a mais que me deixa até um tanto desconcertada, mas é tão bom me sentir desejada de verdade."

Marisa e Ethan tem uma química muto forte, mas o problema é que Ethan é irmão da melhor amiga de Marisa, e ela não se sente a vontade para se relacionar com ele, mas por outro lado, Ethan está disposto a enfrentar qualquer coisa ao lado de Marisa.

"Deixe-me Te Mostrar" é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista da Marisa, e temos o último capítulo narrado por Ethan. Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Alissa Nayer, e eu simplesmente amei. A autora criou personagens cativantes e uma história muito envolvente, que prende o leitor do início ao fim. E eu gostei muito da história ser direta, sem exageros e sem enrolação.

"Deixe-me Te Mostrar" está disponível em e-book na Amazon, quem tem interesse é só clicar aqui e adquirir o conto por um preço super bacana.


4 comentários:

  1. Oi Mari!
    Eu estava precisando mesmo uma dicas de contos. Adorei, e com certeza está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos ficaram lindas!
    A história não despertou minha atenção.
    Mas acho que eu leria por ser uma leitura rápida.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana!

    Eu não gosto muito de ler contos porque eu leio muito rápido. Mas baixei esse grátis no natal, pretendo ler em breve.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que resenha mais linda! Fico muito feliz por você ter gostado da história de Ethan e Marissa, Mari <3 Muito obrigada pelo carinho <3
    Beijos!

    ResponderExcluir