Resenha: A Sorte no Azar - Gisele Souza

"Não importava, era ela. tinha certeza dessa vez. A mulher da minha vida era taxista que me levou bêbado para casa sofrendo por outra."

"A Sorte no Azar", é um conto escrito pelo autora Gisele Souza. Nele vamos encontrar uma história divertida e fofa, além de personagens bem azarentos que conquistam os leitores na primeira linha.

Em "A Sorte no Azar" vamos conhecer o Leo, um cara bonito e fofo, mas que nunca teve sorte na vida, principalmente no quesito relacionamentos. A história começa com Léo em um bar bebendo todas para afogar as mágoas no dia do casamento da sua ex. Ele se apaixona fácil e sempre acha que vai dar certo, mas no fim ele é abandonado, e dessa vez não foi diferente, sua ex trocou ele por um deputado.

"Acho que você encontrou a sorte no azar. Eu sei onde você mora."

Percebendo que Leo estava muito bêbado, o dono do bar confisca as chaves do carro e liga para uma amiga taxista que já está acostumada a pegar seus clientes bêbados. E quando Leo entra no táxi, ele se apaixona imediatamente por July, a taxista de cabelos vermelhos. Mas é claro que ela não leva ele a sério, pois Leo estava bêbado.

July é uma mulher linda e trabalhadora, mas sofre do mesmo problema que Leo, ela nunca teve sorte em nada na vida. E quando os dois se encontram, pode ser que a sorte finalmente apareça para eles. O problema é que mesmo July achando Leo atraente, ela não acreditou nas juras que ele fez. No dia seguinte Leo sai a procura dela, e de forma inesperada e rápida eles se encontram, mas claro que eles ainda precisam passar por algumas situações de azar para encontrar um final feliz.

"Com o passar do tempo, percebi que quem fazia minha sorte era eu mesmo."

"A Sorte no Azar" é narrado em primeira pessoa, e pelo ponto de vista dos personagens Leo e July. E por ser um conto, é uma leitura super rápida, leve e muito divertida. A Gisele tem um jeito único de escrever que deixa o leitor concentrado e desejando mais e mais dos personagens. São 35 páginas muito bem escritas, e que arrancam muitas risadas dos leitores, e claro que suspiros também, afinal estamos falando de um romance no estilo sessão da tarde. 

"A Sorte no Azar" traz uma mensagem fofa sobre como a vida nos surpreende quando menos esperamos. E essa capa remete exatamente a real essência da história, além de ter ficado linda. O conto está disponível em e-book na Amazon, quem quiser, pode baixar direto aqui.



4 comentários:

  1. Eu tô muito dos personagens azarento rs.
    Parece ser bem divertido mesmo, vou baixar e deixar pra ler em dias estressantes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Obrigada por essa dica.
    Já baixei o meu e de graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana!

    Eu já li o livro Inspiração dessa mesma autora, e adorei a escrita dela. Eu não gosto muito de contos porque são leituras rápidas,mas esse me deu vontade de ler.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, MAri! Que linda resenha, eu amo esse conto, me diverti muito escrevendo as peripécias desses dois. Muito feliz que se divertiu <3
    Obrigada pelo carinho sua linda

    ResponderExcluir