Resenha: Ao Seu Encontro - Abbi Glines

"Reese era tudo que eu sempre esperei. Tudo antes dela era chato, até mesmo as garotas. Ninguém havia me feito ficar feliz por acordar todas as manhãs e ver o mesmo rosto. Ou por ir para a cama com a mesma pessoa."

"Ao Seu Encontro" é o décimo primeiro livro da série Rosemary Beach, escrita pela autora Abbi Glines. Neste livro, vamos acompanhar a continuação da história de Mase e Reese, que começou no livro anterior, "À Sua Espera".

Em "À Sua Espera", a história terminou deixando várias dúvidas. Quando Reese estava prestes a se mudar para o Texas e morar com Mase, alguém bate na sua porta e ela descobre que tem uma família, algo que ela nunca teve de verdade na vida. Depois de passar um tempo com sua família, Reese resolve ir para o Texas, superar seus traumas do passado e finalmente começar uma vida ao lado de Mase. 

Mas assim que Reese chega na fazenda onde será sua nova casa, ela conhece Aida, a prima de Mase, e de cara Reese sente que Aida não gosta dela. Desde criança, Aida sempre visita Mase, e por ela ser adotada, eles não possuem o mesmo sangue. Aida sempre sentiu ciúmes de Mase e faz um drama enorme para conseguir a atenção dele o tempo todo. Na adolescência, Aida acabou desenvolvendo um sentimento mais profundo por Mase, e só ele não consegue perceber isso.


"Este homem na sua frente vai amar você até o dia em que morrer. Você é meu único amor Reese."

Com o passar dos dias, Reese começa a se adaptar no Texas, mas ela precisa lidar com Aida, que quer competir o tempo todo pela atenção de Mase, e o pior, ela conhece o Capitão, irmão mais velho de Blaire. O Capitão aparece em todos os lugares fazendo insinuações para atrapalhar o relacionamento de Reese com Mase. Até quando Reese consegue arrumar um emprego, ele passa a atormentá-la, e deixa claro que fará de tudo para conquistá-la.

Enquanto Mase e Reese lidam com os dramas envolvendo Capitão e Aida, algumas peças soltas sobre o passado de Reese vão se encaixando, e em um  certo ponto do livro, entendemos melhor a aproximação de Capitão e o real envolvimento dele na história, inclusive temos um capítulo narrado por ele.

Este é o primeiro livro da série onde a história não se passa em Rosemary Beach, mas relaxem, que o nosso casal principal passa uns dias lá para comemorar o aniversário de um aninho da sobrinha de Mase, e lá vamos reencontrar nossos antigos personagens.

"Eu nunca me arrependeria de ter me apaixonado por Reese. Ela mudou meu mundo de um jeito que eu nunca imaginei ser possível. Mudou minha vida e me mostrou a verdadeira felicidade."

"Ao Seu Encontro" é narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista dos personagens Mase e Reese, e temos um capítulo narrado pelo Capitão. O livro é exatamente tudo aquilo que esperamos da nossa diva Abbi Glines, uma história envolvente e romântica, escrita de maneira fluída. A Abbi tem uma narrativa única, com uma dose certa de drama e muita emoção. Cada página lida é uma mistura de sentimentos.

E a Editora Arqueiro como sempre, fez um trabalho incrível.  O livro está bem diagramado, e com capítulos bem divididos. E mais uma vez, a Editora manteve a capa original, que eu achei super bonita, sem contar que ela remete a verdadeira essência da história.

A série Rosemary Beach está sendo publicada no Brasil pela Editora Arqueiro, e fiquem ligados nas redes sociais da Editora, porque os próximos livros da série estão vindo em breve.


3 comentários:

  1. Olá Mariana!

    Nossa Diva Abbi nunca nos decepciona! Eu li esse em inglês, agora vou esperar um dinheirinho pra comprar o livro físico. Preciso dele na minha estante.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tem 12 livros publicados aqui? Meu Deus!! Preciso ler urgente. Você fala tão bem dessa série, acho que vou gostar. Sua resenha Ficou ótima.

    ResponderExcluir
  3. Ja estao lancando esse mes o 13 livro da serie... "O ultimo adeus". Conta a historia do capitao.

    ResponderExcluir