Correio Literário: Início de 2017


Olá leitores!

Quanto tempo eu não veio com um post do Correio Literário. Quem me acompanha sabe que esse comecinho de ano fi bem agitado para mim. Eu formei, mudei de apartamento, tive que me adaptar com a nova rotina, e recentemente, eu tive uns probleminhas com o domínio do blog. Por isso, o nosso cantinho ficou um pouquinho de lado. Mas agora, estamos de volta, e vim mostrar tudo que chegou do final de fevereiro até o mês de abril.

  • Pacotes da Míddian Meireles
Em fevereiro eu recebi dois pacotinhos da autora e parceira do blog, Míddian. Eu comprei "Amor Por Acaso" (resenha aqui) e "Noiva Em Fuga" (resenha aqui), e recebi os demais em parceria com a autora. Já tem resenha de "A Periguete e o Executivo" aqui, e no momento estou lendo "Um Casamento Quare Real". Eu fiquei completamente encantada pelas história da Míddian, e meu desejo é ler tudo que ela escreve. Em breve saí resenha dos outros livros aqui no blog.

  • Pacotes da Martha Ricas
No mês de março, a nossa autora parceira, Martha Ricas, me presenteou com "Querubins - A Sentença da Espada", o primeiro livro da série "Querubins". Eu li e amei, vocês podem conferir a resenha aqui. Em abril, eu recebi o segundo livro da série, "Querubins - A Balança do Coração", resenha aqui. Eu me encantei pelos dois livros, e a série se tornou minha preferida com o tema anjos.




  • Box Trilogia Forever 
Esse é o box mais lindo da minha estante. Eu já estava de desejando esses livros a um tempinho, e na promoção da Saraiva do Dia das Mulheres ele estava saindo por apenas R$18,90. Claro que eu não resisti e comprei. Ainda não li, mas já coloquei o primeiro livro na minha meta.


  • Últimos lidos com os casais mais sensuais
"Luta Comigo" foi o primeiro livro recebido em parceria com a Editora Charme. O livro é simplesmente fantástico, eu não consegui largar enquanto não cheguei na última folha. "Luta Comigo" é o segundo livro da série  "With me in Seattle", e quem quiser, pode conferir a resenha dele aqui.
"O Jogo" é o terceiro livro da série "Amores Improváveis", que no momento tem sido uma das minhas séries preferidas do gênero new adult. A resenha dele já está prontinha, e será liberada em breve. Eu também comprei ele na promoção da Saraiva, e paguei apenas R$13,40.

  • Últimos da Universo dos Livros
Em março eu comprei os dois últimos livros da série "Irresistível", lançados até agora no Brasil. Eu ainda não li nenhum, mas estou ansiosa pois amo a série. "Seduzida por um Guerreiro Escocês" foi uma indicação de uma amiga que o universo literário me deu. Ele se tornou um dos meus romances de época favoritos. Quem quiser, pode conferir a resenha aqui
E outro livro que eu também comprei na promoção da Saraiva, foi "Deep", o quarto e último livro da série "Stage Dive", eu paguei apenas R$13,90 nele. O livro é maravilhoso, o único problema é que não estava preparada para dizer adeus aos roqueiros que conquistaram meu coração. E já tem resenha dele aqui no blog.

E este foi nosso Correio Literário do comecinho de 2017, espero que vocês tenham gostado dos meus novos livros, e até o próximo mês. 



3 comentários:

  1. Parabéns Mari,
    os novos livros são lindos
    já ouvi falar deles e alguns quero ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Quantos livros heim? Adorei! Infelizmente da sua lista ainda não li nenhum, mas já aguardo as resenhas e indicações.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir