Resenha: Joga Comigo - Kristen Proby

"Will, este é o resultado de você trabalhar pra caramba e conquistar tudo. Eu posso não saber tudo sobre futebol, mas sei que não é fácil e que estou muito orgulhosa de você."

"Joga Comigo" é o terceiro livro da série "With me in Seattle", da autora Kristen Proby. Cada livro da série conta a história de um casal diferente. Em "Joga Comigo" vamos conhecer Will e Megan, e acompanhar uma história encantadora, leve e bem sensual.

Megan McBride é uma mulher forte e batalhadora, e isso é reflexo das barras que ela precisou enfrentar no passado. Sua mãe problemática, lares adotivos e um melhor amigo que a abandonou, fizeram de Meg tudo que ela é hoje. E devido as dores do passado, Meg tem em mente que o amor está relacionado a perdas. Nos tempos de faculdade Meg era amiga de Natalie e Jules, protagonistas dos livros anteriores.

Meg é enfermeira no Hospital Infantil de Seattle, e já faz dois anos que ela tenta levar o famoso jogador de futebol, Will Montgomery, para visitar os adolescentes que estão internados na ala onde ela trabalha. Mas sempre ela recebe uma resposta negativa da equipe do time de Seahawks.

Will Montgomery é um jogador de futebol americano, ele faz muito sucesso e é considerado um herói pelos fãs. Ele é o tipo de cara que consegue tudo que quer, e quando ele recebe um "não", ele joga todo seu charme e usa da sua fama para inverter a situação. Will é um dos irmãos de Jules, a amiga de Meg.

"Eu não gosto muito de como ele é como personalidade famosa em público. Mas gosto de como ele me trata quando estamos sozinhos."

A história começa quando Meg está chateada com mais um e-mail informando que não será possível a visita de Will no hospital. Assim que ela sai do trabalho, ela entra em uma hamburgueria e vê Jules com seu irmão, o Will. Na hora ela já sente a raiva aumentar, mas ela chega perto dos dois para cumprimentar Jules. Mas as coisas ficam bem estranhas quando Will descaradamente flerta com Meg, e ela automaticamente coloca ele no seu devido lugar, e ele fica de queixo caído quando recebe um "não".

Claro que Will não fica nada satisfeito com a rejeição de Meg, e no próximo encontro dos dois, ele parte com tudo pra cima dela, e o corpo de Meg fica bem satisfeito com a aproximação de Will, e a forte atração fica evidente entre eles. Will faz de tudo para saber o motivo de Meg não gostar dele, e quando ela fala sobre os pedidos de visita que eram negados, ele diz não saber de nada.

Will teve apenas um gostinho de Meg, mas ele está disposto a ter mais. Aos pouquinhos ele vai se aproximando dela, mas ela não quer sair com Will, pois Meg não acha nada sexy em sair com uma celebridade que usa a fama para tentar impressionar mulheres. Meg segue a regra do sexo só depois do terceiro encontro, e ao mesmo tempo que isso deixa Will ansioso, ele também gosta, pois sabe que não será algo de uma noite só.

Will tem todo um jeitinho de menino bonzinho, que entre quatro paredes se transforma em um verdadeiro amante. Com a convivência, Meg percebe que Will é bem diferente do que ela imaginava. Ele é um cara comum que possui um talento incrível em campo. Mas claro que a fama vai ser um dos problemas que os dois vão enfrentar durante o relacionamento (sim, Will deixa bem claro que ele quer um relacionamento sério com Meg).

"Eu não me importo que saibam que você é minha. Na verdade, quero que todos saibam que você é minha."

Como eu falei no início da resenha, Meg tem medo de amar, e isso também vai ser um problema para os dois. Meg carrega muitas dores do passado, e isso só vai atrapalhando o relacionamento dos dois.
Mas Will está disposto a fazer de tudo para tirar um "eu te amo" de dentro da Meg.

"Luta Comigo" é um livro em primeira pessoa, com capítulos narrados por Meg, e alguns pelo ponto de vista do Will. Até agora, esse foi meu livro preferido da série. Meg é uma personagem determinada, que pode até aceitar alguns mimos de Will, mas ela não esquece das suas lutas diárias. E sobre Will, foi paixão nas primeiras páginas. Ele é um personagem muito bem construído, ele possui todas as características que eu adoro, é bonzinho, tem uns momentos bad boy, é super protetor mas ao mesmo tempo, não sufoca a mulher amada. E sem contar que ele é bem romântico.

A escrita da autora continua bem leve, detalhada e as cenas de sexo são maravilhosas, bem sensuais. O enredo do livro é viciante, e quanto mais eu lia, mais eu me apaixonava pelo Will. Os diálogos são bem escritos e divertidos. Eu lia como se eu tive assistindo uma comédia romântica, com um sorrisinho no rosto e uma sensação de felicidade por estar acompanhando uma história tão deliciosa e emocionante.

 "Joga Comigo" é o terceiro romance da série "With me in Seattle", que está sendo publicada aqui no Brasil pela Editora Charme, que já lançou os três primeiros livros da série. Agora fico na espera do quarto livro, "Rock with Me".


3 comentários:

  1. Olá Mariana!

    A resenha ficou ótima, e o livro parece ser realmente bom. Só leio comentários positivos sobre essa série.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    perece ser um livro bem leve mesmo
    já me apaixonei pelo Will
    gosto de livros com essas pegadas românticas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabe quando você tem certeza que vai amar o livro? Então! Não li os outros livros da série e não me interessei, mas esse já está na minha lista de leituras.

    ResponderExcluir