Correio Literário de Junho


Olá leitores!

Mais um Correio Literário chegando. Dessa vez vim mostrar tudo que ganhei e comprei no mês de junho. Foram apenas nove livros, mas todos eram super desejados. Eu li apenas três dos novos livros, e amei as leituras.



  • New adults novos 
"À Flor da Pele" era um super desejado meu, e foi um presente de um amigo querido. Já coloquei ele nas minhas próximas leituras. "Desencantai" foi um presente do meu padrasto, a autora é neta de um amigo dele, confesso que ele comprou o livro já faz um tempinho, mas antes ele leu e como ele mora longe, eu custei a pegar o livro, em breve tem resenha dele aqui no blog. "A Conquista" é o último livro da série "Amores Improváveis", que é uma das minhas favoritas, eu comprei ele em uma promoção da Saraiva, e paguei R$17,00 reais nele, já li e na semana que vem sai resenha aqui no blog.


  • Últimas leituras
"O Jogador" foi uma das minhas primeiras leituras do mês e já tem resenha dele aqui. Eu ganhei o livro em parceria com a Editora Charme e amei a leitura. Eu comprei "Confissões de um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente Apaixonado) para participar da sessão de autógrafos com a Thalita Rebouças, eu também comprei em uma promoção da Saraiva e paguei apenas RS 15,50 nele, e junto, eu comprei "Fala Sério, Mãe" e paguei apenas RS 8,90. Não tem foto dele porque comprei para presentear minha mãe e ela já levou. E o melhor, a Thalita autografou ele com o nome da minha mãe.


  • Eróticos novos da estante
"Grey" também foi comprado em uma promoção da Saraiva e paguei apenas RS8,90 nele. "O Inferno de Gabriel" e o "Julgamento de Gabriel" eram super desejados, eu queria ler essa trilogia já faz um tempinho, e em junho ganhei os dois primeiros livros e fiquei muito grata.

E este foi nosso Correio Literário de junho espero que vocês tenham gostado dos meus novos livros, e até o próximo mês. 



2 comentários:

  1. Oi Mari!
    Adorei os livros.
    Quero ler o novo da Thalita Rebouças.
    E vou aguardar a resenha de A conquistas.
    Beijos

    ResponderExcluir