Correio Literário: Agosto - 2017


Olá leitores!
Dizem que agosto é o mês mais demorado do ano, mas por aqui passou bem rápido. Setembro já está aí, e dessa vez vim mostrar tudo que chegou no mês passado.  Foram apenas sete livros novos, mas teve muitos brindes legais!

  • Pré-venda com brinde


Recentemente eu li "O Garoto do Cachecol Vermelho" (resenha aqui) e fiquei apaixonada pela estória. A Ana Beatriz tem o poder de tocar nosso coração apenas na escrita, por isso não resisti e comprei "A Garota das Sapatilhas Brancas" na pré-venda, e o melhor, ganhei de brinde essa ecobag maravilhosa. Em breve saí resenha do livro aqui no blog.

  • Pacote da Amazon 


Em agosto a Amazon fez uma super promoção, os livros estavam baratos e o melhor, frete grátis. Eu conheci o livro "A Proposta" em janeiro desse ano, no ig @pitacosliterarios, e fiquei doida pra ler, sempre que tinha alguma promoção eu corria pra ver se ele estava em conta, mas não dava sorte. Eu paguei apenas R$11,00 reais nele, e já estou na metade da leitura. "Isla e o Final Feliz" era um super desejado meu já faz uns anos. Sou muito fã da autora e paguei só R$6,90 reais nele. 

"O Último Adeus" já foi lido e na próxima semana sai resenha dele aqui no blog. Eu paguei R$19,90 nele, e amei o livro. Sou bem suspeita pra falar porque sou apaixonada pela série Rosemary Beach, mas quem ainda não leu, PRECISA ler. "Vinte Garotos no Verão" foi um presente que um amigo me mandou através do site da Amazon. Eu ainda não conhecia muito sobre esse livro, mas vou ler muito em breve.

  • Pacotes de Parceria


"Implore. Excite. Submeta." foi o livro do mês de agosto da Editora Charme que eu escolhi resenhar. Eu fiquei encantada pela estória, alem da diagramação do livro que está linda demais. Quem ainda não viu, já tem resenha dele aqui no blog. "Uma Lição de Amor" foi enviado pela nossa autora parceira, Elysanna Louzada. E que livro fantástico! Ele é cheio de reviravoltas, e o melhor, a estória é bem real. Quem quiser, pode ler a resenha dele aqui.


  • Kit da autora Jas Silva

O blog participou do projeto primeiras impressões do livro "Rede de Mentiras", e a autora Jas Silva me presenteou com esse kit cheio de amor. São vários marcadores, cards, não perturbe e um espelhinho. Eu amei todos os brindes e já usei tudo.

  • Kit da autora Mari Sales

E teve outro kit cheio de amor. A nossa autora parceira Mari Sales, mandou essa bolsinha do livro "Selvagem Moto Clube". E o melhor, a bolsinha veio com um bilhetinho fofo e cheia de marcadores. 

E este foi nosso Correio Literário de agosto, não deixem de acompanhar as redes sociais do blog, e até o próximo mês. 



2 comentários:

  1. Oi Mari,
    quero muito o livro Implore. Excite. Submeta.
    As fotos estão lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei, lindos livros!Eu to lendo A Garota das Sapatilhas Brancas e eu to AMANDO. Fiquei com vontade de ler todos livros.

    ResponderExcluir