Correio Literário: Outubro - 2017


Mais um Correio Literário chegando! Dessa vez vim mostrar tudo que chegou no mês de outubro. Foram sete livros super desejados e apenas dois não foram lidos ainda, mas claro que em breve vou mudar isso. 


  • Livro autografado 

No ano passado eu tive o prazer de conhecer a Pam Gonçalves, e peguei autografo nos dois livros que ela tinha publicado. Por isso, quando fiquei sabendo da pré-venda de "Uma História de Verão" autografado, não resisti e comprei. O livro está maravilhoso, fiquei apaixonada pela capa e contracapa. Apesar de estar louca para ler, vou guardar para as férias e ler na praia.

  • Pacote da Editora Charme

Desde quando a Charme anunciou que ia publicar o livro "Para Sempre Minha Garota", eu fiquei louca para ler. No mês passado eu solicitei o livro, e ele veio junto com um caderninho lindo. Já li e coloquei o livro na minha lista de favoritos. Quem não viu a resenha pode conferir aqui. Lembrando que o livro ganhou uma adaptação para o cinema, mas sem previsão de estreia aqui no Brasil.

  • Compras do mês


Eu tentei me comportar no mês passado, mas não resisti e fiz uma pequena compra. A Saraiva estava com uma promoção, na compra de três livros você ganhava um super desconto. Quem me acompanha sabe que a série Rosemary Beach é a minha preferida de new adults, por isso eu não podia deixar de comprar o último livro da série. Li e amei, já tem resenha dele aqui. Quando li "Princesa de Papel" eu pensei em desistir da série, mas como me falaram que o segundo livro era melhor, eu acabei comprando "Príncipe Partido", e realmente gostei mais dele, em breve vai sair resenha aqui no blog. Eu ouvi tão bem no livro "O Príncipe Corvo" que acabei comprando. Eu fiquei encantada com a história e com a capa, já entrou no meu top 3 de romances de época. Quem ainda não viu, pode conferir a resenha aqui.

  • Kit da autora Gisele Souza


Recebi esse kit super especial da Gisele Souza, autora parceira do blog. O kit veio cheio de marcadores, não perturbe, postais e um exemplar autografado de "Deus do Submundo". Essa é minha próxima leitura, e em breve sai resenha do livro aqui no blog.

  • Kit da autora Martha Ricas

No mês passado eu também recebi um kit contando poster, marcadores e um exemplar autografado do terceiro livro da Martha Ricas, autora parceira do blog. Eu passei o feriado lendo o livro, e estou apaixonada pela história. Na próxima semana sai resenha dele aqui no blog.

E este foi nosso Correio Literário de outubro! Não deixem de acompanhar as redes sociais do blog, até o próximo mês. 



3 comentários:

  1. Nossa Mari, conheço todo os livros mas não li nenhum. Quero começar a série que você não gostou do primeiro livro, mas ainda não tive a oportunidade. Suas fotos são lindas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Eu também não aguento ver uma promoção
    mas não comprei nada na saraiva esse mês.
    parabéns pelos livros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses posts, gosto de conhecer os livros novos.

    ResponderExcluir