Resenha: Mile High - R. K. Lilley

"Ele era maníaco por controle, era o que ele deveria ter dito. Estranhamente, esse pensamento sempre me excitava."

"Mile High" é o segundo livro da série Up In The Air, que no Brasil recebeu o nome de Nas Alturas. A série foi escrita pela autora R. K. Lilley. A série tem uma pegada bem hot, e quem curte estórias com dominadores e submissas vai adorar.

Em "In Flight" (resenha), conhecemos Bianca, uma comissária de bordo, e o irresistível James Cavendish, ou Sr. Magnífico para os bem íntimos. Durante o primeiro livro, acompanhamos a relação entre os dois personagens, que renderam cenas sensuais de tirar o fôlego.

Agora, em  "Mile High", vamos encontrar uma Bianca mais madura, e completamente entregue a sua natureza submissa, apresentada pelo Sr. Magnífico. Mas o seu passado continua mexendo com sua cabeça, em alguns momentos é perceptível que a insegurança da personagem vem e tudo que ela já passou. Mas não é apenas o passado de Bianca que vai abalar essa relação. 


"Diga-se de passagem, eu sei exatamente o quanto ele é delicioso. Acredite em mim quando eu digo que você não tem a menor ideia do quanto ele é delicioso."

O livro começa um mês depois do ataque terrível que deixou Bianca hospitalizada. E durante esse tempo ela não se encontrou com James, apesar dele a procurar sempre. Mas Bianca sabe que não aguenta ficar longe dele, ela está completamente apaixonada e fascinada com o universo BDSM que ele apresentou para ela. Quando eles finalmente se encontram, fica claro que essa relação está longe de ter um fim.

Mas como já citei, Bianca vai ter que lidar e enfrentar vários momentos de insegurança, e o passado de James não vai ajudar nenhum pouco. Quanto mais ela descobre sobre seus antigos relacionamentos, mais ela se sente ferida e receosa. E James, apesar do seu jeito mandão e firme, também tem seus momentos de insegurança. E sua pressa de dar um passo a mais no relacionamento com Bianca, acaba a afastando em certos momentos.


"Você é meu anjo, Bianca. Você exorcizou meus demônios. Não tenho mais pesadelos quando estou com você. [...] Você me faz um homem melhor."

"Mile High" é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista da Bianca. O livro é muito bem escrito, com uma narrativa rápida que flui durante o decorrer da leitura, do tipo que é fácil ler do começo ao fim. As cenas BDSM são bem sensuais, criativas e contribuem com o desenvolvimento dos personagens ao longo da estória. A diagramação do livro está simples mas ótima, os capítulos são curtos e isso contribuiu para a leitura ser mais rápida. Eu achei a capa e contracapa lindas.

A série Nas Alturas está sendo publicada no Brasil pela Editora Charme, e eu não vejo a hora de ler a continuação, pois o livro acaba deixando algumas pontas soltas, atiçando nossa curiosidade.


3 comentários:

  1. Oi Mari,
    Achei a resenha ótima
    e já estou curiosa para ler o livro.
    Pelo que escutei nas redes sociais
    a série faz muito sucesso fora daqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo seus post-it! Uso os transparentes nos livros, queria comprar alguns fofinhos tipo os teus, mas na minha cidade não vende. Você pode falar algum site seguro para comprar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua resenha e já tinha ouvido falar dos livros dessa autora.
    Mas vou esperar a série sair toda no Brasil para começar a ler, acho que vou gostar bastante.

    ResponderExcluir