Correio Literário de Junho - 2018


Olá leitores!
Mais um mês que passou voando, e já estamos na metade do ano. Hoje vim mostrar os livros e brindes que chegaram em junho. Teve muitos marcadores lindos, quando mostrei nos stories (@enquadrandolivros), muita gente se manifestou a respeito deles, por isso, estou montando vários kits para presentear alguns leitores. Mas agora, vamos para o principal do post, mostrar meus novos amorzinhos da estante.


  • Primeiro pacote em parceria com a Editora Charme em 2018

Além do livro maravilhoso "Roleta Russa" parte 2, o pacotinho veio com não perturbe e recheado de marcadores de vários formatos e alguns autografados. Eu quase tive um ataque quando vi esses marcadores lindos, fiquei apaixonada por cada um. E já li o livro e amei, quem quiser, pode conferir a resenha aqui.

  • Segundo pacotinho da Editora Charme

E no segundo pacotinho veio o livro "Sem Amor", que entrou para o melhor livro lido em 2018, eu fiquei completamente apegada no personagem principal e a escrita da autora me encantou. A resenha completa pode ser lida aqui. "Canta Comigo" era um desejado desdes quando e editora anunciou o lançamento, em breve vou ler e trago a resenha para vocês.

  • Comprinhas na Saraiva

"Jack O Estripador" e "Mais Que Amigos" eram livros super desejados. O primeiro eu sempre enrolava para comprar devido ao preço, e o segundo eu sempre esquecia. Mas eu conheci o Cupom Válido (conheça aqui), e finalmente comprei. O total com o frete deu R$44,80, já li "Jack O Estripador" amei e em breve sai resenha aqui. "Mais Que Amigos" é minha leitura atual, e até o momento estou gostando. 

  • Presentes 

"Sombras do Império" foi presente de um seguidor bem querido no Instagram do blog. Como sou muito fã da saga Star Wars, eu pirei quando vi esse livro em minhas mãos, li e gostei bastante. "A Gaia Ciência" foi um presente do meu namorado, ainda não li mas já está na minha meta. Como foram presentes, não sei o valor deles.

  •  Kit da autora Jas Silva

A Jas Silva é autora parceira do blog, ela sempre manda mimos lindos. Dessa vez ela enviou marcadores e imã do livro "Instinto Indomável", seu último lançamento. E detalhe importante, ela enviou uma cartinha escrita à mão. Tudo com muito carinho e eu amei.

E esse foi nosso Correio Literário de junho! Não deixem de acompanhar as redes sociais do blog, e até o próximo mês. 


Um comentário: