Correio Literário de Setembro


Olá leitores!

Mais um correio literário chegando. Dessa vez vim mostrar tudo que ganhei e comprei no mês de setembro. Já vou avisando que os novos exemplares da estante são incríveis e estou doida para ler todos.



  • Do Silêncio à Condenação - Ananda Veloso
A Editora Arwen fez uma super promoção na sua loja virtual, todos os livros estavam R$10,00 reais. Quando a Ananda lançou o primeiro livro do Círculo dos Imortais, eu comprei direto com ela, e claro que eu não resisti e comprei o segundo na promoção.

  • Uma Canção para  a Libélula - Juliana Dáglio 
Eu conheci a escrita da Juliana em O Lago Negro (resenha aqui) e me encantei pela mente brilhante da autora. Aproveitei a promoção e comprei o combo dos dois livros. Uma pena que a continuação de O Lago Negro já tinha esgotado.




Outra editora que não colaborou no mês passado, foi a Charme. Todos que me acompanham sabe que a Editora Charme é uma das minhas preferidas, e com a quantidade de promoções, eu não resiste e acabei comprando muito. Alguns livros ainda não chegaram, por isso vou mostrar no próximo Correio Literário.

  • Provocante - Paola Scott
Comprei esse livro por apenas R$18,00 reais, e assim que chegou, eu devorei ele. Provocante foi um dos melhores livros que eu li este ano. Resenha aqui

  • O Invencível e O Sedutor - Vi Keeland
No ano passado eu li o Destruidor de Corações e amei. Claro que eu aproveitei a promoção para completar a minha série MMA Fighter.

  • 7 Dias para Sempre - Aline Sant'Ana
Comprei o livro na pré venda e ele só chegou no mês passado. Eu nem preciso falar que pirei quando a Editora Charme lançou em físico né?! E o melhor, ele está autografado. O livro só não apareceu na foto porque está emprestado. 


  • A Garota do Calendário Junho e Agosto- Audrey Carlan 
O ano da Mia está cada chegando ao fim, e como eu sou muito ansiosa, não consigo esperar e acabo comprando os lançamentos de mês em mês. E o melhor, comprei cada um por R$12,00 reais em uma promoção maluca da Saraiva.

  • Em Busca de Cinderela - Colleen Hoover
Ganhei esse livro de presente do meu namorado, estou doida pra ler, mas o problema é que ainda não li Sem Esperança.

  • À Sua Espera - Abbi Glines
Eu também ganhei do meu namorado o nono livro da Série Rosemary Beach, que é a minha favorita de New Adult. E o livro é muito bom, eu li em apenas algumas horas. Resenha aqui.

 E este foi nosso Correio Literário de setembro, espero que vocês tenham gostado dos meus novos livros, e até o próximo mês.


4 comentários:

  1. Adorei esse book haul Mari.
    alguns desses livros eu já conhecia, mas outros nunca ouvi falar!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana!
    Eu amo seus correios literários, é bom que fico conhecendo novos livros e acompanho o crescimento da sua estante.

    Suas fotos ficaram lindas!

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, eu quero muito te perguntar uma coisa faz tempo. Onde você edita suas fotos? Desses livros que você mostrou, eu só li Em Busca de Cinderela e À Sua Espera, mas quero muito ler todos da charme e da arwen.

    ResponderExcluir
  4. Eu também aproveitei a promoção da Editora Arwen e comprei cinco livros rs. Comprei o primeiro e o segundo do Circulo dos Imortais, e voc~e falou tão bem de O Lago Negro que também comprei, mas a continuação tinha esgotado quando entrei na loja.
    Beijos

    ResponderExcluir