Resenha: Por Você - Laurelin Paige

"Com uma posse faminta presente em seu olhar, como se ele não só tivesse me despido em sua mente, mas também houvesse me reivindicado para ser saciada por mais ninguém além dele, para sempre." 

Por Você é o primeiro livro da Trilogia Fixed, escrita pela autora Laurelin Paige. No livro, vamos encontrar uma estória bem sensual e personagens com características perturbadoras.

Alayna Wither trabalha como barwoman na boate Sky Launch Nightclub, e agora que acabou de conseguir seu diploma de MBA em gestão, ela almeja se tornar gerente da boate para pagar seus empréstimos estudantis. Alayna tem um histórico bem complicado quando se trata de relacionamentos, ela se envolve demais e acaba sendo obsessiva e age de forma compulsiva. Seu transtorno de perseguição já rendeu até uma ordem de restrição. Mas hoje em dia Alayna só se relaciona com homens que ela considera "seguros".

Hudson Pierce é considerado o homem de negócios mais bem-sucedido com menos de 30 anos nos Estados Unidos. Ele nasceu em uma família rica, e ampliou a fortuna da família em dez vezes. Hudson exala confiança por onde passa,  e sua beleza chama atenção de todas as mulheres. Devido a atitudes estranhas dele, sua mãe tem certeza que ele nunca vai ser capaz de amar, e digamos que até mesmo o Hudson sabe que isso é verdade, e para evitar escândalos, a mãe de Hudson quer que ele se case com Célia, mas o problema é que Hudson não quer se casar, ainda mais com a sua melhor amiga.

"Como pode achar que eu não me apaixonaria por você, Hudson? Mesmo que você não tivesse intenção de que isso acontecesse, como eu não poderia me apaixonar?" 

A estória começa no primeiro contato de Alayna e Hudson, que acontece na boate, enquanto ela o atendia, o flerte aconteceu de forma natural e espontânea. Mas o que Alayna não imaginava, é que Hudson tinha comprado a boate e agora é seu novo chefe, mas ela só descobre isso depois de voltar de férias. Alayna sabe que terá sérios problemas trabalhando com um homem tão sexy e lindo como Hudson.

As coisas começam a acontecer no livro, quando Hudson convida Alayna para jantar, na boate mesmo, para conversarem sobre uma proposta. Hudson propõe que Alayna finja ser sua namorada, e que ela o acompanhe nos eventos de sua família, assim sua mãe poderá ver que ele é capaz de amar, e não vai querer mais controlar sua vida, e em troca, ele irá quitar os empréstimos escolares de Alayna. E Hudson deixa bem claro que não está pagando pelo envolvimento sexual dos dois, a atração é real, apenas o relacionamento amoroso é falso.

"Eu tinha perguntado a ele se estava pensando em mim, e a resposta dele foi: Sempre."

Alayna aceita a proposta, mas como tudo que envolve relacionamentos é intenso pra ela, Alayna começa a se apaixonar e precisa lutar para seu transtorno não voltar a atacar, além dela ter que lidar com a mãe de Hudson, que a detesta e não perde a oportunidade de humilha-lá, e sem contar que Alayna morre de ciúmes de Célia. Aos poucos Alayna vai descobrindo o passado sombrio de Hudson, e o pior, ele não consegue se abrir para ela, e isso torna o relacionamento dos dois mais complicado.

O livro é narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Alayna. A escrita da Laurelin Paige é bem dinâmica e sensual, a leitura flui tão bem que eu nem percebia a hora passar enquanto lia. Por ser um livro erótico, temos muitas cenas de sexo, e todas bem escritas. A autora soube dosar muito bem a sensualidade com um alto teor de drama e realidade. A diagramação do livro está linda, as laterais das páginas são em tom violeta, e a fotografia usada na capa remete exatamente o quanto a estória é sensual.

A Trilogia (agora série) Fixed, foi publicada no Brasil pela Fábrica 231, um selo da Editora Rocco.


3 comentários:

  1. Eu nem li e já estou apaixonada pelo Husdon, impossível essa personagem resistir rs. Parece ser um romance bem hot, do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um romance de pegar fogo kk.
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Parece ser um livro muito interessante. Sua resenha ficou ótima e essas fotos que você tira são lindas.
    E essas páginas coloridas? São maravilhosas.

    ResponderExcluir