Correio Literário: Setembro - 2017


Olá leitores!
Em setembro, os Correios da minha cidade entraram em greve, e meus livros demoraram uma eternidade para chegar, eu pensei que nem teria correios literário de setembro. Mas no finalzinho do mês, os Correios finalmente entregaram tudo que estava pendente. Foi um mês cheio de brindes e de surpresas, e hoje vim compartilhar tudo que chegou com vocês.


  • Livros da Amazon

Esses eram dois livros que estavam na minha lista de desejados á fazia um tempinho. Eu aproveitei o frete grátis e os preços bacanas e comprei mesmo não podendo. "A Menina Feita de Espinhos" saiu por apenas R$4,30 reais, e "Paixão Libertadora" saiu por R$9,80 reais.

  • Livros da Editora Charme

"Antes, Agora e Sempre" foi o livro que recebi em parceria com a editora, já li e amei, quem quiser, pode conferir a resenha aqui. "Para Sempre Minha Garota"  era um super desejado, eu rezava para alguma editora publicá-lo aqui no Brasil, e a Charme atendeu minhas preces. "Aluga-se Um Noivo" eu comprei autografado, e estou bem curiosa para ler.

  • Brindes da editora Charme

Além dos livros, os pacotes da Charme vieram cheios de brindes surpresas. Começando por essas bolsinhas lindas, uma do livro "Aluga-se Um Noivo", e a outra é dos blogs parceiros, e ela veio cheia de postais lindos e um caderninho do livro "Para Sempre Minha Garota". Eu amei tudo, fiquei horas admirando os brindes.

  • Presente Especial


Minha mãe me deu esse super presente. Eu queria muito o livro "Mr. Romance", e como minha mãe sabia, ela comprou de surpresa junto com essa bolsinha linda que cabe direitinho um livro, é ótima para carregar na viagem, principalmente na praia. Mas imagina minha felicidade quando abri, e imagina também, como surtei quando vi que estava autografado. Só para registrar, esse é meu primeiro autógrafo internacional.


  •  Livro e Brindes

No finalzinho de agosto, eu comprei o último lançamento da Thays M. de Lima, nossa autora parceira. E além do livro, a Thays me mandou vários marcadores, postais, imã de geladeira e bottons. "Livie e Téo" foi uma leitura maravilhosa, e quem ainda não leu, pode conferir a resenha dele aqui.

E este foi nosso Correio Literário de setembro, espero que vocês tenham gostado dos meus novos livros, e até o próximo mês. 


2 comentários:

  1. Oi Mari,
    livros bons
    e brindes lindos.
    Parabéns, Mari, você merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo book haul. Quero ler mr romance e para sempre minha garota.

    ResponderExcluir