Resenha: Era Uma Vez o Amor - Míddian Meireles

"Às vezes acho que o brilho dos seus lindos olhos, é demais para o meu amargo coração. [...] Ele definitivamente tem a incrível capacidade de me deixar nervosa e em êxtase ao mesmo tempo."

"Era Uma Vez o Amor", é o primeiro livro da série "Destino", escrita pela querida Míddian Meireles. No livro, vamos acompanhar uma comédia romântica com cenas bem picantes e personagens encantadores.

Em "Era Uma Vez o Amor", vamos conhecer Sophia Montenegro, uma mulher linda, determinada e que foge de relacionamentos por ter um dedo pobre quando o assunto é homens. Ela prometeu que não seria mais magoada depois de pegar sua melhor amiga com seu namorado, que é o pai da sua filha. Hoje Sophia vive muito bem, é uma arquiteta e ama sua profissão, cuida sozinha da sua adorável filha, e extravasa nas compras, isso mesmo, Sophia é super consumista, ainda mais quando se trata de sapatos. Depois de cinco anos mantendo sua promessa de não se apaixonar, Sophia conhece Luca, e tudo está prestes a mudar.

"Toda menina sonha com um príncipe e seu conto de fadas. Mas aí a gente vai crescendo e descobre da pior forma possível, que nem sempre tudo é como imaginamos. E isso acaba fazendo com que a gente refaça nossos planos de vida."

Luca Campanaro, é o homem dos sonhos de qualquer mulher. Ele trabalha no mesmo prédio que Sophia, e depois de várias trocas de olhares no elevador, eles se encontram por acaso em uma boate, e começam a conversar. A química entre o casal é bem forte, mas enquanto Luca parece determinado a conquistar de vez o coração da Sophia, ela tenta fugir a todo custo, por ter medo de relacionamentos.

Mas claro que a Sophia não consegue resistir por muito tempo. Luca além de ser um homem muito lindo e bilionário, é super educado, atencioso e simpático. Ele está sempre colocando as vontades da Sophia em primeiro lugar, e isso vai fazendo com a Sophia se apaixone cada vez mais por ele. Mas no fundo, ela está sempre com a dúvida se Luca é realmente diferente dos outros homens.

"Eu disse que tivemos um início intenso, mas realmente quero te conhecer. E, a cada minuto que passa não me arrependo de ainda querer mais. Tudo o que vi e ouvi desde o momento em que estamos juntos, me faz querer mais. Faz-me querer tentar algo mais... Por favor, me deixe fazer isso. Por mim. Por nós."

O livro é narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Sophia, e pequenos trechos são narrados pelo Luca. A narrativa é maravilhosa, parece que a personagem está conversando diretamente com o leitor, me senti como uma amiga bem próxima da Sophia. A escrita da Míddian é bem envolvente, simples e cativa os leitores logo nas primeiras linhas. Apesar de ser uma estória previsível (pelo menos neste primeiro livro), a autora conseguiu descrever um romance encantador e digno de suspiros.

Como todos os livros da Míddian Meireles mostram o bom gosto da autora e uma diagramação impecável, com "Era Uma Vez o Amor" não foi diferente. A capa do livro é bem sensual, transmitindo muito da estória, as cores e as fontes dão um toque super especial para capa. "Era Uma Vez o Amor" está disponível em e-book na Amazon, e o livro físico pode ser adquirido aqui, na loja da autora.


3 comentários:

  1. Essa capa é de muito bom gosto, mesmo. Quantos livros tem a série?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    a capa é muito bonita e instigante.
    Eu ri demais da personagem ser consumista.
    Adorei a resenha porque não conhecia o livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana!

    Achei premissa do livro interessante e a capa muito bonita. Eu não conhecia a obra. Apesar de amar um bad boy, quando aparece um mocinho no estilo princípe, eu fico doida pra ler.
    Beijos

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir