Resenha: The Chase - Elle Kennedy



The Chase, é um spin off da série Amores Improváveis da autora Elle Kennedy, e publicado pela Editora Paralela. No livro vamos encontrar um New Adult que faz jus ao gênero, com personagens carismáticos e que fogem dos seus estereótipos. Além de uma trama divertida, romântica e reflexiva.

Summer é uma jovem linda que nasceu em uma família rica e influente. Após ser expulsa da faculdade, ela tenta recomeçar na Universidade Briar, mas sua má reputação faz com que ela fique sem teto. Seu irmão Dean consegue um quarto na sua antiga casa, e agora ela vai morar com três jogadores de hóquei.

Um desses jogadores é Colin, por quem Summer é apaixonada, e apesar da química entre eles ser extraordinária, essa relação é bem complicada. Summer escutou Colin falando que a acha superficial, e isso fez com que Summer afastasse dele. Mas a verdade é que Colin foge de Summer por ela ser irmã do seu amigo, além dele estar envolvido nos seus próprios dilemas. E para piorar, Hunter, um dos jogadores que mora na casa, já ficou com Summer e continua muito afim dela. No geral, vamos acompanhando o relacionamento entre Summer e Colin se desenvolvendo nos altos e baixos. Mas o principal, aqui acompanhamos um recomeço, uma quebra de estereotipo, tudo envolvendo nossa protagonista.

Os livros da autora são sempre envolventes, divertidos e por trás do romance tratam temas complexos e importantes.  Nesse livro, a autora traz um enredo previsível e que em meio de tanta simplicidade se torna acolhedor, que encanta e cativa o leitor. E eu amei a forma como o romance foi sendo construído aos poucos, no livro você consegue perceber o relacionamento se desenvolvendo dia após dia. A escrita da autora faz com que a leitura seja rápida e bem fluída, além de conter uma pitada bem sensual e ser extremamente contagiante.

Para resumir, Elle Kennedy arrasa, e eu indico seus livros de olhos fechados para os amantes do gênero.


Postar um comentário