Resenha: Piloto Playboy - Penelope Ward e Vi Keeland



Piloto Playboy das autoras Penelope Ward e Vi Keeland, é o mais recente lançamento da Editora Charme. Com uma narrativa fluída e cativante, as autoras nos apresenta um romance que começa de uma maneira nada convencional, mas muito envolvente.

No livro vamos conhecer Kendall, que apesar de ser uma ótima pessoa, tem algumas atitudes típicas de garota mimada, afinal ela nasceu e cresceu cercada por dinheiro e luxo. Mas sua herança está em jogo, e para decidir seu futuro, ela resolve "fugir" em uma viagem sem destino. No aeroporto ela conhece Carter, um homem lindo, misterioso e engraçado que antes de dizer adeus, sugeri um destino para a viagem dela. Kendall aceita a sugestão e só consegue pensar que nunca mais verá o cara do aeroporto, até que ela descobre que ele é o piloto do seu voo.

A conexão dos dois é incrível, e juntos, eles partem para aventuras por alguns lugares do mundo. Mas ambos carregam algumas questões que vão atrapalhar essa relação. Kendall tem algumas atitudes fúteis, mas acho que condiz bastante com a criação da personagem, ela precisa tomar uma decisão séria que vai definir seu futuro. Já Carter, é aquele playboy mulherengo que no fundo tem um coração enorme. Ele sofre com uma perda do passado, e além disso, suas exs enlouquecem Kendall, onde ele está aparece uma mulher que já ficou com ele. Alguns desencontros acontecem para testar se eles realmente estão prontos para uma relação séria.


Não vou negar que a trama é previsível, mas a narrativa é do tipo que prende o leitor do início ao fim. A escrita das autoras é cativante e gostosa. E os personagens são bem trabalhados, encantadores e vão muito além do que aparentam ser. Achei o romance, fofo, contagiante, divertido e reflexivo na medida certa. Os sentimentos dos dois são bem detalhados, fica fácil de compreender o que cada um está pensando e sentindo, existe diálogo entre os personagens e muita compreensão. E para completar, o livro está com uma diagramação linda e essa capa me ajudou bastante no quesito imaginação.

Eu indico a leitura para os amantes do gênero. Quem curte uma trama previsível mas bem desenvolvida com ar de comédia romântica e uma pitada sensual, eis uma ótima opção de leitura.




Postar um comentário