Resenha: Piratas Moto Clube - Mari Sales



Piratas Moto Clube, é o terceiro volume da série Mulheres no Poder, da Mari Sales. Sabe aquele tipo de livro que te inspira a lutar por justiça? Pois bem, é disso que estamos falando aqui.

No livro vamos acompanhar Richard Collins, um advogado que perdeu os pais muito cedo e teve que assumir as responsabilidades dentro de casa, incluindo ser uma boa referência masculina para sua irmã. Isso fez dele um homem que respeita e sabe tratar uma mulher muito bem. Mas por outro lado, ele acabou desenvolvendo uma síndrome do pânico, além de intensas crises de ansiedade.

Apesar de tudo, Richard estava no caminho para ter uma vida normal, até que ele presencia o assassinato do presidente do Piratas Moto Clube, e, no meio de uma jura por vingança, a presidência acaba caindo em suas mãos. Mas toda essa responsabilidade, ainda vem junto com mistérios e segredos que colocam a vida de Richard em perigo. Porém, para sua sorte, Nina não vai sair da cola do mais novo presidente do Piratas Moto Clube.

Nina está presente na série desde o primeiro livro. Ela é filha do dono de uma renomada empresa de segurança pessoal, além de ser a melhor funcionária, isso mesmo, ela luta e atira muito bem sem descer do salto. Ela acha Richard um verdadeiro príncipe, por isso o apelida de Lorde. E finalmente surge a chance dela investir nessa atração que é totalmente recíproca. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, Richard e Nina se entendem como casal, mas o que realmente se torna um problema, são os segredos que a família e amigos guardam.

Confesso que esse foi o meu livro favorito da série. A personalidade da Nina e a forma como ela que comanda toda a história, me envolveu de uma forma surpreendente. O livro é cheio de reviravoltas, tem muita ação, mas também tem um romance fofo com uma dose de sensualidade e uma pitada de humor. E eu amo a maneira como a autora trabalha a humanidade dos personagens, por isso, sempre me conecto rapidamente com eles. A narrativa da Mari é completamente envolvente e harmoniosa.

Eu indico a série Mulheres no Poder para quem está interessado em entrar no universo dos Moto Clubes, e, para quem curte personagens femininas fortes e que sabem exatamente o que querem da vida.


Postar um comentário