Correio Literário de Junho


Olá leitores!
Hoje vim mostrar os livros que comprei e ganhei no mês de Junho, foram poucos livros porque neste mês aconteceu a primeira Bienal do Livro de Juiz de Fora, e muitos livros eu deixei para comprar no evento. Os livros da Editora Arwen, eu comprei na promoção de Dia de Tiradentes, mas só chegou neste mês.
Em breve vai sair um post só com os livros da Bienal, foram muitos livros e achei melhor fazer um Book Haul separado, e aproveitar para mostrar todos os meus autógrafos. Mas vamos focar no nosso correio literário:



  • A Escolhida - Amanda Ághata Costa
Desde quando lançou este livro, ele foi para minha lista de desejados. Participei de várias promoções e ganhei um kit lindo do livro, mas o livro mesmo nada. Aproveitei a promoção e paguei apenas R$10,00 reais nele. Estou tão ansiosa para começar a leitura, tenho certeza que vou amar. E a autora está com alguns exemplares para vender autografados, é só entrar em contato com ela pelo Facebook da autora.

  • Deixe-me Entrar - Letícia Godoy
No dia da promoção da Editora Arwen, eu entrei no site e a capa deste livro me chamou muita atenção, quando li a sinopse e fiquei sabendo que se tratava de sobrenatural com vampiros e bruxas, a louca dos vampiros aqui não resistiu e comprou. Quero ler ele no próximo mês, e claro que vai sair resenha dele.

  • O LaGo Negro -  Juliana Daglio

Mais um livro que paguei apenas R$10,00 reais. Este livro era um super desejado meu, desde quando assisti a vídeo resenha dele no canal Thays M. de Lima. Vale falar aqui, que os livros da Editora Arwen, são os com as diagramações mais lindas da minha estante.



  • A Garota do Calendário - Janeiro e Fevereiro - Audrey Carlan
Como eu surtei de felicidade quando chegou  pacote com os dois primeiros livros da série A Garota do Calendário, eu devorei os dois primeiros e não vejo a hora dos outros livros chegarem aqui em casa. Já tem resenha de Janeiro no blog, é só clicar aqui.

  • Play - Kylie Scott
Quando li o primeiro livro da série Stage Dive (resenha aqui), eu simplesmente amei, e a sinopse deste segundo livro me deixou bem empolgada e ansiosa com a leitura, mas confesso que não gostei tanto assim do livro, eu esperava bem mais da história. Semana que vem sai resenha dele aqui no blog.

  • O Cisne e o Chacal - J. A. Redmerski
Eu sou apaixonada pela série Na Companhia dos Assassinos, e eu não aguentava mais esperar por este terceiro livro. Devorei ele em dois dias, e confesso que ele deixou meu coração em pedaços, a história é bem intensa e faz o leitor se envolver emocionalmente com os personagens de uma forma incrível.  Confiram a resenha dele aqui.

E este foi nosso Correio Literário de Junho, espero que vocês tenham gostado dos meus novos livros, e até o próximo mês.


3 comentários:

  1. Oi Mari!

    Que garrafinha mais linda, adorei seus livros novos. Mas quero ver mesmo os livros da Bienal, e quero saber quais livros você comprou na Bienal.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. mulher tu ainda fala que foi pouco?
    mostra logo os livros da bienal
    quero ver tudo

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana!
    Quantos livros bons você conseguiu esse mês. Parabéns.
    Vou aguardar o Book Haul, e por favor fala os preços dos livros. Na próxima Beinal de JF eu quero ir, e quero ter uma noção de preços.

    ResponderExcluir