Resenha: 7 Dias com Você - Aline Sant'Ana

"- Você tem mais tatuagens?  - Algumas... E você pode descobrir todas, basta querer."

7 Dias Com Você é o primeiro livro da série Viajando Com Rockstars. Confesso que li este livro no comecinho do ano, mas fiquei sem estruturas para fazer uma resenha dele. O livro é tão bom que já li três vezes, e só agora eu consegui organizar minhas palavras para tentar expressar tudo sobre ele e a escrita da autora.

No livro vamos conhecer o Carter McDevitt, vocalista de uma famosa banda de rock chamada The M's. Seus dois melhores amigos e parceiros de banda, Zane e Yan, curtem com bastante intensidade suas vidas de solteiro, mas Carter não, ele sofre de uma desilusão amorosa, sua ex esposa queria apenas seu dinheiro, e o resultado disso foi que ela despedaçou o coração de Carter e levou metade dos seus bens embora.

No livro também vamos conhecer Erin Price, uma ruiva que ama o mundo fashion. Ela é uma modelo muito talentosa, porém, ela não tem muito sucesso em relacionamentos amorosos e nem familiar. Seus pais não aceitavam que ela se tornasse modelo, e isso fez com que ela se afastasse deles, e agora ela mora com a sua melhor amiga Lua Anderson.

"Você não é um erro, Erin. Nunca foi. Você é o único acerto que tive."

A história realmente começa quando Zane e Yan estão dispostos a fazer com que Carter esqueça completamente a ex mulher. Com o aniversário de Carter se aproximando, eles arrumam um presente bem diferente e inusitado, passar sete dias em um cruzeiro, mas não é qualquer cruzeiro, é o Heart On Fire, um cruzeiro erótico. Carter fica bem surpreso e resolve embarcar nessa aventura com Zane e Yan. Acontece que Erin também vai estar nesse cruzeiro com a sua amiga Lua.

Logo na primeira noite no cruzeiro, Carter e Erin se encontram em um baile de máscaras, a química entre eles é bem intensa, um simples toque já faz com que eles sintam sensações inexplicáveis. O problema é que existem muitos fatores que impedem deles ficarem juntos, o medo da Erin quando ela sente a atração forte, a intensidade do Carter, e o principal, alguns fantasmas do passado que cercam os dois. Existe um segredo em torno dos personagens que pode destruir uma amizade.

Com certeza posso dizer que 7 Dias Com Você é o livro mais bem escrito da minha estante. A Aline Santa'Ana roubou o lugar da Abbi Glines e se tornou minha autora preferida. A escrita da Aline é fantástica, a forma como ela detalha tudo sem deixar nada vulgar é impressionante. Com personagens e enredo bem construídos, a autora consegue prender a sua atenção de uma forma espetacular. Apenas lendo para entender como a escrita da Aline é excelente. O livro é narrado em primeira pessoa, com capítulos intercalando o ponto de vista de Erin e Carter no presente, e também temos capítulos contando fatos do passado de cada um. Os personagens secundários roubam a cena diversas vezes, é bem divertido e prazeroso ver a amizade e companheirismo entre os integrantes da banda .

"Tome cuidado, Carter. Sentimentos muito extremos tendem a marcar você para o resto da vida."

A Editora Charme como sempre fazendo um ótimo trabalho, a capa está perfeita, com uma fotografia representando o Carter em um cenário bem paradisíaco, como é descrito no livro, fontes e cores encaixando perfeitamente. E a diagramação está linda e bem trabalhada.

A série Viajando Com Rockstars está sendo publicada pela Editora Charme, e cada livro da série vai contar a história de casais diferentes. Mas Erin e Carter fizeram tanto sucesso, que a autora escreveu uma continuação para a história deles, o livro chama 7 Dias Para Sempre, e infelizmente só está disponível em e-book, mas para minha alegria, o restante da série sairá em livro físico.


6 comentários:

  1. Nossa Mari, parece que você gostou mesmo desse livro. Me deu até vontade de ler. Quem sabe depois dessa resenha eu não animo. Gostei sobre o que você falou da escrita da autora. Muito boa sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. To bem empolgada para ler esse livro, sua resenha só aumentou minha vontade. Mais uma vez as fotos são belas. Parabéns pelo blog Mariana =)

    ResponderExcluir
  3. mulher que livro é esse? pela tua resenha esse livro é do jeito que eu gosto, mas esse mês tuas resenhas já me faliram, mês que vem vou adquirir meu carter

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana!

    Que resenha ótima, me interessei bastante pelo livro e pretendo ler ele em breve. Eu já li a série de Janeiro a Janeiro dessa autora, e realmente ela tem uma escrita muito boa, prende o leitor. As fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Amei sua resenha, e só de olhar as fotos deu vontade de ler. Muito bom quando a gente gosta da escrita do autor, ainda mais quando é brasileiro. É tão satisfatório saber que o livro mais bem escrito da sua estante é um nacional. Eu comprei o livro em uma promoção que você divulgou da editora Charme, mas ainda não li, mas com certeza vou passar ele na frente das outras leituras.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mariana do céu! Quer me matar? Que resenha maravilhosa é essa?

    Primeiro: estou emocionada demais com suas palavras. Roubar o lugar da Abbi no seu coração é uma conquista que nunca pensei conseguir! Que coisa mais liiiiiiiiinda. Fico tão orgulhosa do Carter, ao saber que ele te conquistou a esse ponto.

    Segundo: amei a sua resenha! Perfeita. Tão incrível a maneira que você contou sobre a história, mas sem deixar qualquer spoiler que estragasse a experiência do leitor. Ficou muito maravilhosa, de verdade.

    Terceiro: Que fotos incríveis são essas? Estou apaixonada por todas! Se me der permissão, posso usá-las - com seus devidos créditos - na hora em que for divulgar 7 Dias Com Você pelos grupos?

    Por fim, agradeço de todo o coração o seu carinho. Seu blog é lindo, as fotos são espetaculares e eu tenho certeza que você vai longe com o blog. Parabéns pelo cantinho e, mais uma vez: muito obrigada. s2

    ResponderExcluir