Correio Literário de Maio


Olá leitores! Fiquei bem animada com os comentários positivos sobre a o novo layout do blog, muito obrigada por cada comentário aqui e no instagram.

Hoje vim mostrar os livros que comprei e ganhei no mês de Maio, foram poucos livros porque estou guardando dinheiro para a primeira bienal do livro que vai acontecer na minha cidade nesse mês. Como eu vou cobrir o evento, vocês vão ficar sabendo de tudo.  Mas isso é assunto para outro post, vamos focar no nosso correio literário que está cheio de livros bons.


  • Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes
Eu já tinha lido esse livro em e-book, mas queria muito resenhar ele na minha coluna no blog Aham e Dai?, acabei pedindo o livro físico emprestado para um amigo e ele muito generoso me deu de presente. Nem preciso falar sobre o tamanho da minha felicidade quando coloquei ele na minha estante. Quem quiser pode conferir minha resenha aqui.

  • A Sereia - Kiera Cass
Quando a editora Seguinte avisou que ia publicar esse livro eu quase surtei, vi muitas resenhas positivas e a vontade de ler só aumentou, mas eu sentia que ainda não era o momento para leitura, tinha muitos livros acumulados na minha estante. Como eu passei o último feriado na praia, pensei que seria uma ótima leitura para me acompanhar, e eu estava certíssima. Já saiu resenha dele no blog, e só clicar aqui.

  • A Traição de Nathalie Hargrove - Lauren Kate
Não nego pra ninguém que a tia Lauren é uma das minhas autores preferidas. Me encantei pela série Fallen e fiquei apaixonada pela escrita dela. Esse livro estava por apenas R$ 10,00 nas Lojas Americanas da minha cidade, não resisti e comprei. 


  • Namorado de Aluguel - Kasei West
Essa é a capa mais linda da minha estante, confesso que primeiramente me interessei mais pela capa, e quando li a sinopse me deu uma nostalgia tão grande dos livros que eu lia na minha adolescência, não pensei duas vezes, pedi de presente e vai ser minha próxima leitura.

  • Profundo e Intenso - Robin York
Essa é uma duologia chamada Caroline e West, a editora Arqueiro avisou que ia lançar e eu tinha certeza que ia me encantar pela estória. Ele trata de assuntos bem sérios, como confiança em relacionamentos, vazamento de fotos íntimas, drogas e sentimentos conturbados. Eu só li o primeiro e a resenha já está pronta, daqui dois dias eu libero para vocês.

  • O Safado do 105 - Mila Wander
Esse livro é um super desejado meu já fazia um tempão, mas sempre que ia comprar ele estava mais de R$30,00 , eu acabava desistindo e comprava outro mais barato. Me dei de presente e paguei só R$22,00. Todo mundo fala tão bem dele, pretendo ler ainda esse mês.

E esse foi nosso Correio Literário de Maio, espero que vocês tenham gostado dos meus novos livros, e até o próximo mês.




4 comentários:

  1. Bastante livros. Já li O Safado do 105, você vai adorar!

    chanelsonhomeu.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima leitura pra vc! Arrasoouu nas compras.
    O blog ficou um amor, está bem parecido com você.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!
    Já estou seguindo o blog, está tudo lindo, parabéns.

    Tenho A Traição de Nathalie Hargrove desde 2014 eu acho, e até hoje não li, sempre deixo para depois. Que ler Namorado de Aluguel, vou aguardar sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Para tudo!!! Ainda não tinha visto como o blog ficou lindo. Está maravilhoso Mari.

    Eu já li A Sereia, O Safado do 105, Profundo e Intenso. Quero ler Namorado de Aluguel, Como eu era Antes de Você e Traição de Nathalie eu não tenho interesse. Fotos lindas.

    lendoversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir