5 Livros com Rock Star


Olá Leitores!
Hoje é dia Mundial do Rock, e como eu sou amante deste estilo musical, resolvi indicar cinco livros da minha estante com personagens ligado ao Rock.


  • 7 Dias com Você - Aline Sant'Ana

Por enquanto este é o melhor livro lido neste ano. A Aline Sant'Ana me conquistou com a sua escrita detalhada sem ser vulgar, e criou personagens que me encantaram nas primeiras páginas.
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível. Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora. Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado. Tem resenha do livro no blog, é só clicar aqui.


  • Lick - Kylie Scott
Eu não esperava muito desta leitura, mas o livro me surpreendeu. A história é bem sensual e contém cenas engraçadas. No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar? Tem resenha do livro no blog, é só clicar aqui. E lembrando, este é o primeiro livro da série Stage Dive, onde cada livro vai contar a história de um integrante da banda.

  • Play - Kylie Scott
Este é o segundo livro da série Stage Dive, confesso que gostei mais do primeiro, porém este não deixa de ser ruim. Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida. Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?

  • Deus do Rock - Gisele Souza
Este livro é perfeito do início ao fim. A capa e diagramação são lindas, e a história é bem desenvolvida. Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo. Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha. Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade. Já tem resenha do livro no blog, é só clicar aqui.

  • Nos Braços do Roqueiro - Terri Anne Browning
Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho. Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos de idade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quando estava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidando de mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meus guardiões. Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomo conta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo, até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre é bonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante, principalmente quando tenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh! Realmente não me incomoda tomar conta deles. Quero dizer, não é como se estive apaixonada por um deles. Isso seria loucura. Se apaixonar
por um roqueiro NÃO é inteligente. No entanto, preciso enfrentar o que quer que esteja acontecendo comigo. Isso me assusta pra caramba. Eu odeio médicos, mas de repente, estou mais preocupada em descobrir o que tem de errado comigo, do que o que algum médico poderia me fazer. Depois de receber o resultado dos meus exames, minha vida nunca mais
será a mesma novamente.

Este foi o top 5 que eu mais gostei de fazer. É quase impossível não se encantar por esses astros do Rock. Espero que tenham gostado das dicas!


4 comentários:

  1. Oi Mari!

    Eu não escuto muito rock, gosto de pop, mas quando tem um rockstar eu me encanto na hora pelo personagem. Adorei a listinha. Vou aguardar resenha nos Braços do Roqueiro, e essa semana eu comprei 7 Dias com Você por causa da sua resenha, assim que eu ler, vou resenhar também.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tanto ler Deus do Rock, mas a autora não tem mais livros! Eu li Lick e gostei, também gostei da sinopse de Play. Vou anotar as dicas aqui na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  3. Mariana eu ainda não li Nos Braços do Roqueiro e Deus do Rock, mas quero ler. É impossível mesmo não se encantar por eles.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari.
    Esses meninos que tem banda são apaixonantes, ainda mais quando tem tatuagens rs. Eu li Lick e Play e amei,concordo com você, Lick é melhor. Sua listinha ficou ótima.

    ResponderExcluir