Quotes: Deixe-me Entrar - Letícia Godoy


Olá leitores!
Recentemente eu li e resenhei o livro Deixe-me Entrar da autora Letícia Godoy, e vários leitores me pediram mais informações sobre ele. Confesso que comprei o livro porque amo vampiros e achei a capa linda, mas durante a leitura eu me surpeendi muito, a autora soube abordar o tema de forma misteriosa, obscura e de uma maneira que prende o leitor.
Eu realmente fiquei com vontade de falar mais sobre este livro incrível, e aproveitando que deixei ele todo marcado, separei os meus quotes favoritos. E quem ainda não viu a resenha, é só clicar aqui para conhecer um pouquinho sobre o livro.

 "Não vou mentir para você e dizer que não estou morrendo de vontade de te morder, porque eu estou. Seu sangue é chamativo, e não é só para mim."  Página 56

"Eu assumo que quando você falou comigo também fiquei um pouco abalado, mas, como você, também tomei a minha decisão. Somos amigos e é isso." Página 111

"Ele a pegou no colo, alisou o seu cabelo e deu-lhe um beijo na testa. Einar era tão bondoso, percebeu, mesmo sendo impulsivo na maioria das vezes." Página 117

"Ela sabia que podia confiar nele e por isso deitou a cabeça em seu ombro  e deixou-se levar pelo vampiro. Não estava se importando com para onde iriam, apenas que queria ficar o mais longe possível daquele lugar." Página 117

"Que rosto mais lindo!", pensou. Nunca vira algo igual. Era ele um anjo? Um demônio? Um... vampiro?! Fosse o que fosse, morreria se preciso, naquele instante, apenas para continuar olhando-o." Página 141

 "Não conseguia se emocionar com as escrituras nos túmulos, brincava entre eles como um menino pulando de um lado para o outro e vice-versa." Página 150

"Não se assuste! Eu lhe provarei que somos a mesma alma... Prossiga, por favor." Página 297

Deixe-me Entrar foi publicado pela Editora Arwen, e próximo livro da série Deixe-me tem previsão para entrar na pré-venda em fevereiro de 2017.




5 comentários:

  1. Pelos quotes parece ser um livro muito obscuro mesmo. Tô um pouco cansada de vampiros pq li muita coisa, mas pretende conhecer melhor essa série quando sair outros livros.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Mari... os quotes são ótimos e o livro parece ser incrível mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!

    Assim que eu li sua resenha eu me interessei pelo livro e comprei, mas até hoje ele não foi enviado, será que é confiável comprar pela editora? Esses quotes me deixaram mais curiosa ainda.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, eles demoram um pouquinho a enviar, mas enviam tudo certinho. Pode confiar. Não é porque sou autora não, mas já comprei todos os títulos da editora e chegou sempre certinho! Fiquei com um sorriso de orelha a orelha em saber que você comprou <3

      Excluir
  4. AAAAAAA
    Que foto linda!!!!!!
    Pelo menos você não queimará ao sair ao sol hahaha


    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir