Resenha: Aranhas Moto Clube - Mari Sales

"Idiota, se ele está achando que tem poder sobre mim, está muito enganado. Ou melhor, mostrarei a ele que existe um grande engano sobre isso, porque ninguém manda em mim, nem meu próprio coração."

"Aranhas Moto Clube" é o segundo livro da série "Mulheres no Poder", da autora Mari Sales. O diferencial da série, é que a autora escolheu criar protagonistas femininas fortes e em posições de poder. No primeiro livro, "Selvagem Moto Clube" (resenha),  acompanhamos uma estória cheia de reviravoltas e um romance arrebatador entre Valentine e Brian. Agora, chegou a vez de conhecer Victor e Rachel.

Desde que Rachel Collins perdeu os pais, seu irmão e sua profissão passaram a ser suas únicas prioridades. Rachel é uma advogada que nunca perdeu um processo. Ela é uma mulher centrada, decidida e forte. A vida de Rachel caminhava normalmente até ela conhecer Victor em um tribunal, mas vale ressaltar que Rachel estava em lado oposto do dele, e claro que ela ganhou o processo.

Victor Aranha é presidente do Aranhas Moto Clube, ele é um homem bem confiante em si, e possui um temperamento arrogante. Quando Victor assumiu a presidência, ele precisou conviver com as coisas ilegais relacionadas ao moto clube. Mas o que ninguém sabe é que Victor já está cansado da vida de crimes e pretende sair dela sabotando os negócios ilegais do moto clube.


"Victor, você fala como um homem apaixonado e eu sou a pessoa errada para isso. Uma mulher da lei e um homem movido à ilicitude não combinam."

Depois de Victor ter conhecido Rachel no tribunal, eles acabam se reencontrando de forma casual, e isso rende uma noite sem compromisso. Rachel fica fascinada por Victor, mas ela não consegue entender como um homem fora da lei pode a atrair tanto. Já Victor, fica obcecado com o fato de Rachel ser uma mulher atrevida e nenhum pouco submissa.

O plano de Rachel era se manter o mais longe possível de Victor, mas claro que isso não vai durar muito tempo. O irmão mais novo do Victor acaba se metendo uma confusão e faz com que Victor vá atrás de Rachel pedir uma assessoria jurídica, e como ela ama um desafio, ela aceita. Mas o que Victor não sabia, é que todo essa confusão colocaria não apenas sua vida em risco, mas a de Rachel também.

"Aranhas Moto Clube" é narrado em primeira pessoa, e os capítulos vão intercalando o ponto de vista entre os protagonistas. O destaque do livro é a Rachel, uma mulher forte e determinada, mas que se permite ter seus momentos de insegurança quando se trata de relacionamentos, além de lutar com todas as forças pelo seu final feliz. A autora criou uma protagonista real, e um romance cativante do início ao fim. E a estória deixa uma mensagem clara sobre tudo que fazemos tem uma consequência no final.

"Mas esse cara não era o certo para mim e meu coração decidiu amolecer justamente para quem era menos indicado. "

"Aranhas Moto Clube" trata de um livro bem escrito, com uma narrativa fluída. A trama encanta e rende vários momentos sensuais, e o romance está na medida certa. Apesar de parecer um clichê, o livro nos envolve com as decisões dos protagonistas, nos surpreendendo com as escolhas que eles decidem tomar. 

A edição do livro está impecável, começando por uma capa linda, com uma fotografia que representa os protagonistas, os tons verde e preto deixaram a capa misteriosa e encaixaram com as fontes. E no começo de cada capítulo, tem uma ilustração de uma moto esportiva. 

 "Aranhas Moto Clube" está disponível em e-book na Amazone o livro físico pode ser adquirido direto com a autora


3 comentários:

  1. Eu tenho Selvagem Moto Clube no kindle mas ainda não li. Preciso colocar a série em dia. Adorei saber que se trata de histórias com mulheres poderosas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    parabéns pela resenha!
    As fotos ficaram lindas.
    Aguardo mais dicas de livros com motociclistas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A autora aqui morre de amores por suas fotos!! Lindas, tão vivas!!! Obrigada por essa resenha maravilhosa! Tornou meu livro apaixonante!!

    ResponderExcluir