Correio Literário: Dezembro - 2017


Olá leitores!
O correio literário de dezembro atrasou mas por um bom motivo, eu tirei uma mini férias para viajar. Mas guardei tudo que chegou no último mês do ano para mostrar. E já vou adiantando que chegaram vários kits cheios de carinho e mimos especiais. Foram apenas sete livros novos, mas teve muitos brindes legais!

  • Pacote de parceria com a Jas Silva

No comecinho do mês eu recebe esse kit lindo da nossa autora parceira, Jas Silva. No kit vieram marcadores lindos e metálicos, um marcador magnético, um botton, uma chaveiro fofo em forma de ratinho, uma ecobag e o livro "Doce Prisão", o segundo volume da trilogia Os Montenegro Eu terminei de ler ontem, e em breve sai resenha dele aqui no blog, mas já posso adiantar que eu amei o livro, assim como tudo que a Jas escreveu e eu li.

  • Presente de Amigo Secreto

No final do ano eu participei de um amigo secreto de um grupo do Facebook, e a pessoa que me tirou acertou em todos os presentes. O livro que eu ganhei foi "Como Agarrar Uma Herdeira", da Julia Quinn, eu já li e ele é o romance de época mais engraçado da minha coleção, fiquei encantada pela história. E os mimos? Vocês nem imaginam minha felicidade quando abri a caixa e vi tanta coisa de papelaria, quem me conhece sabe que sou viciada, haha. A resenha de "Como Agarrar Uma Herdeira" sai na próxima semana aqui no blog.

  • Romances de Época

"Brumas do Tempo" e "A Noiva do Highlander", eram super desejados meus, principalmente o último, já que o preço nunca abaixava. Mas como meu namorado me pediu para escolher um livro de presente de Natal, e resolvi que queria "Brumas do Tempo", eu aproveitei e no mesmo pedido resolvi me presentear com "A Noiva do Highlander". Os dois saíram por R$42,90 em uma promoção na Saraiva Online. "Brumas do Tempo" é minha leitura atual, e não consigo largar o livro, já "A Noiva do Highlander", pretendo ler em breve.

  • Pacote em parceria com a Mari Sales

A Mari Sales, outra autora parceira nossa, me surpreendeu mandando esse super kit. Eu estava esperando apenas o livro "Aranhas Moto Clube", o segundo volume da série Mulheres no Poder, mas quando o pacote chegou eu percebi que "Selvagem Moto Clube", o primeiro volume da série estava junto. Surtei de felicidade, e junto com os livros vieram marcadores, cards, bottons dos moto clubes, uma caneta e uma caderneta. Já li os ois livros e tem resenha deles aqui no blog.

  • Segundo Amigo Secreto

Desde quando li "Namorado de Aluguel", fiquei apaixonada pela escrita da autora, e quando a Verus anunciou a publicação de outro romance da mesma autora, eu fiquei bem empolgada, mas sempre colocava outros livros na frente na hora de comprar. Mas finalmente estou com "A Distância que nos Separa" em mãos, ganhei de presente no amigo secreto do meu clube do livro, e pretendo ler ele ainda neste mês.

E este foi nosso Correio Literário de dezembro! Não deixem de acompanhar as redes sociais do blog, e até o próximo mês. 



Um comentário:

  1. Muitos livros legais, não li nenhum mas só pelas fotos deu vontade de ler! Parabéns pelos livros e brindes.

    ResponderExcluir